segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

When Your Lips Touch Mine - Capítulo 06



1 mês depois:

Jay P.O.V.

Finalmente a turnê começaria hoje a noite, aqui mesmo em Londres, mas amanhã viajaríamos para Nova Iorque e assim sucessivamente. E o melhor de tudo é que Emmy vem com a gente, assim como Kelsey, Nareesha, Michelle, Anne e até mesmo Kath. Apesar de termos tido aquela briga e termos terminado, fizemos as pazes. A verdade é que não tive a intenção de traí-la, estava bêbado e aquela morena veio para cima de mim, então não tive escolha. Por um lado, foi bom, já que nosso namoro não estava funcionando, pois gosto de Emmy. Todos estávamos muito ansiosos para a turnê.

(...)

São 18:00 horas e o show seria às 19:00 horas, estávamos nos arrumando. Tinha acabado de me vestir quando escuto batidas na porta.
- Pode entrar – falo já que estava vestido
Abro um enorme sorriso quando vejo Emmy abrir a porta. Ela estava linda! Emmy entra no quarto e fala:
- Só vim saber se estava pronto. – ela fala dando um leve sorriso – Pelo visto já está – ela completa me observando de cima à baixo.
Sinto minhas bochechas corarem.
- Aham. – falo concordando com a cabeça
- Awwn você tá lindo Bird! – ela fala se aproximando de mim e apertando minhas bochechas.
Estremeço.
- Você também tá linda. – falo timidamente
- Obrigada! – ela exclama sorridente
Me aproximo dela, sei que isso vai dar em merda. Envolvo minhas mãos em sua cintura e puxo seu queixo pra perto de mim. Emmy parecia cinfusa, ela tentou se soltar, mas não deixei. Só pensava em beijá-la, de aproximar nossos corpos. Minha respiração estava pesada, Emmy tentava se afastar.
- Jay, me larga! – ela disse e a interrompo com um beijo
Nossos lábios roçavam um no outro, o beijo era calmo e viciante. Estava com uma mão em sua nuca e a outra, puxando seu corpo para mais perto de mim. Ela estava com uma mão em meu ombro e outra em meu cabelo. Estava arrepiado, nunca senti nada parecido. O beijo estava ficando cada vez mais quente, minhas mãos passeavam por cada parte de seu corpo. De repente, ela para o beijo e olha para o chão, sem jeito.
- Ai meu Deus. Você me... beijou! – ela diz tocando os lábios sem acreditar – E eu correspondi – ela completa nervosa.
- Emmy, me desculpa! – falo olhando para meus pés, que no momento pareciam bem interessantes.
- Desculpar? Do que adianta se você já me beijou? – ela fala com lágrimas nos olhos
- Mas... você não gostou?
- Gostei mas... Acontece que eu estou com o Nath e... isso é errado. – ela fala pausadamente e limpa as lágrimas
- Ah, mas você acha que é fácil Emmy? Acha que é fácil estar na mesma casa com a garota que você gosta e ter que evitar ficar perto dela porque sabe que ela gosta de outro cara? – falo com lágrimas teimando em sair de meus olhos.
- Quer saber? Vou sair daqui antes que algo mais aconteça – ela fala bufando de raiva e sai do quarto.
Merda, por que você foi fazer isso, Jay McGuiness?
As estúpidas lágrimas teimavam em descer, ainda parado, olhando para o lugar onde, anteriormente, Emmy estava me encarando com lágrimas nos olhos. Seria melhor eu tentar esquecê-la e seguir em frente? Ou lutar por ela até o fim? Minha cabeça latejava de dúvida. Algo me diz que a primeira opção seja a correta. E eu vou tentar deixa-la acontecer. Deitei na cama encarando o teto e pensei um pouco: vou tentar seguir em frente! Essa é definitivamente a coisa certa a se fazer. Me levantei decidido e saí do quarto, encontrando todos na sala, inclusive a tal pessoa da qual beijei minutos atrás. Hoje será o começo da turnê e por que tenho que estragar tudo?

Emmy P.O.V.

Fiquei chocada com aquele beijo, hum, Jay é meu amigo e eu amo Nath. O que aquilo era para significar? Eu fiquei muito nervosa com aquilo, se Nathan descobrir ele nunca mais iria querer olhar na minha cara e estaria tudo acabado. Meia hora depois do ‘ocorrido’, Jay aparece na sala parecendo confiante e feliz... Espera, ‘feliz’? Como ele pode estar feliz depois de uma situação daquelas? Ah, claro! Ele beijou a menina que ele gosta, como não poderia gostar? Babaca!
- E aí, prontos pra turnê? – ele fala parecendo feliz sem sequer olhar pra minha cara.
- Aleluia, Deus! O menino apareceu! – Nathan fala erguendo as mãos para o céu, ajoelhado no chão, tive que rir dessa cena.

(...)
Nathan P.O.V.

Faltavam 5 minutos para o show começar, eu e os meninos estávamos nos preparando de trás do palco, as fãs gritavam como loucas. Emmy estava estranha... O motivo? Não faço ideia. Jay estava mais feliz do que o normal. Tem algo de que não estou sabendo? Meus pensamentos foram interrompidos por Emmy, que cutucou minhas costas.
- Ansioso? – ela fala dando um sorriso falso, visivelmente nervosa.
- Claro! – falo abrindo um enorme sorriso – Em, tem algo de que não estou sabendo? – desfaço o sorriso e a olho sério.
- Nã-não! – ela responde gaguejando, nervosa.
- Tem certeza? – pergunto sem acreditar.
- Estou só... – ela dá uma grande pausa – ansiosa pra turnê. – completa confiante
- Hum, tudo bem... Amor tenho que ir. Chegou a hora! – falo animado – Te amo! – falo logo depois a beijando, ela retribui.
- Também te amo. – ela fala me lançando um sorriso que me fez tremer as pernas. Olho uma última vez para Emmy, que estava com uma expressão insegura.
Subo no palco e dou de cara com nossos queridos fãs, gritando e animados como sempre. Amo essa sensação.

(...)

Emmy P.O.V.

21:30 horas. O show havia terminado e estávamos em casa. Amanhã será Nova Iorque. Decidi que precisava conversar com Kath e Anne. Preciso desabafar. Afinal, a quanto tempo não converso com elas? Por isso, hoje não irei dormir com Nath. Dormirei com minhas vadias! Bati na porta do quarto que elas estavam e logo Anne abre a porta, já de pijama.
- Oi biscate! – Anne abre um enorme sorriso e me abraça.
- Olá vadia número 2! – retribuo seu abraço
- Anne, quem é? – escuto Kath gritar de dentro do cômodo.
- Sou eu, vadia número 1! Esqueceu de mim? – quando ela me vê abre um enorme sorriso e me abraça.
- Tava com saudades sua puta! – ela fala quando retribuo seu abraço
- Enfim, pensei que talvez eu pudesse desabafar com vocês hoje? – pergunto fazendo biquinho
- Poxa... Eu nem sentia falta disso! – Anne fala com cara de tédio
- Uau... Valeu ingrata! – finjo estar triste
- Ok, vamos ao trabalho. – Kath fala se sentindo importante, sentamos na cama e eu deito minha cabeça no colo de Anne e Kath fica em minha frente.
- O que aconteceu amiga? – Kath pergunta fazendo carinho em meu cabelo.
- Eu não sei como contar isso à vocês, mas vou tentar. – falo respirando fundo – Eu... Eu be-beijei o Jay. – falo gaguejando totalmente nervosa
- WTF? Mas... Mas... Que eu saiba Jay é seu amigo! E o que aconteceu com você e o Nathan? – Kath é a primeira a falar, com os olhos arregalados.
- Ai meu Deus! Explica isso direito! – Anne fala chocada
- Calma... Eu vou explicar. Na verdade ele que me beijou... – dou uma pausa, sento na cama e respiro fundo. – Mas eu retribui... até demais – completei com os olhos fechados.
- OMG! Vocês transaram? – elas duas perguntam com a mão na boca, chocadas.
- Quê? Não! – falo como se fosse um absurdo – A gente deu uns amassos, mas por favor, não contem a ninguém! Nath pode nunca mais querer olhar na minha cara. – falo desesperada
- Pode deixar Em. Seu segredo estará guardado comigo. – Anne fala beijando minha bochecha.
- Kath? – falo olhando pra Kath, esperando que ela falasse.
- Comigo também! – Kath me abraça e retribuo aliviada.
- Juro que não queria, foi no calor do momento, afinal amo o Nath e vocês sabem disso!
- Claro que sabemos Em. – Anne fala
- Isso mesmo, pode confiar na gente, o Nath nunca vai saber disso. – Kath completou.
- Obrigada meninas! – falo abraçando cada uma.
Estava aliviada. Isso era tudo do que eu precisava: desabafar com minhas amigas.
Kath e Anne fizeram carinho em mim até eu adormecer. Apaguei em um instante, pois estava tranquila e com minhas amigas.

Dia seguinte:

Acordei com o alarme do celular tocando. São 06:00 horas. Claro, viajaremos para Nova Iorque! Estou tão ansiosa! Nova Iorque é o meu sonho de consumo, e finalmente iria realiza-lo. Kath e Anne ainda dormiam, preciso acordá-las.
- Acordem, vadias! – gritava enquanto sacudia e dava tapas nelas
- Ãan, quem morreu? – Anne diz assustada sem entender nada
- Ninguém morreu, mas pode morrer se você não levantar agora dessa cama! Temos que ir pra Nova Iorque, bitch!
- Putz, é verdade – ela levanta num pulo e vai tomar banho
- KATHERINE, NÓS VAMOS PRA NY, ACORDA PUTA! – grito pois minha paciência estava esgotada
- Vixe, se chamou por meu nome a coisa tá feia! – ela fala e logo se levanta com preguiça.
Ignorei o que a biscate havia falado e lembrei que minhas coisas estavam no quarto do Nath, seria melhor banhar lá mesmo.
No corredor, cruzo com Jay, que estava de pijama com uma cara fofa de sono. Ai, meu Deus, não consigo nem olhar direito na cara dele! Resolvi criar coragem e olhá-lo Ele me encarava com o olhar impenetrável. O que eu faço? Dou ‘bom dia’ como todo mundo faz ou simplesmente ignoro? Decidi esperar a reação dele. Mas não, ele não fez nada além de me ignorar e passar por mim, sem trocar uma única palavra. Ok, se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá.

Continua!

------------------------------------------------------------------------------------
Taí meus amores, espero que gostem! Vou tentar postar o mais rápido possível... kisses.

11 comentários:

  1. ahhhhhh! ai meu deus! se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai terá!ahhhhhhhhhhhhhhh! continua logoo, e com quem ela vai ficar? anciosaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua ;3 tá divando demais *-* me ajuda? divulga pra mim a minha IB ? http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ se puder ler e comentar, eu ficaria muito grata :33 Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. ah leitora nova nao acredito q vc é belieber e prisoner..... eu tb sou só q moro em SP :( to amando vc poderia postaar todo dia ou pelo menos um dia sim e um dia nao..... continua diva..

    ResponderExcluir
  4. posta logoooooo1 poxa ja é marçoo :(

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, estou viciada em sua fic!
    Posta logo Angel!
    Beijos Lola.

    ResponderExcluir
  6. mais uma nova leitora, posta logooooooo!!!!!
    estou lopuca para ler logo o proximo
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora \õ/
    pelo amr de Deus, posta :c

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa plmdds essa fic eh perfeita a a

    ResponderExcluir
  9. O queeeee ? vca abandonou a fic ?? vc é a autora da fic maos fantastica e realista que eu ja li e vc vai simplesmente abandona-la assim ? e vai NOS abandonar ? sua fiéis leitoras ? nao acredito :c

    ResponderExcluir